O Athletico relacionou 23 jogadores para o duelo contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (19), às 19h30, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Lucas Silvestre, que comandará o Furacão novamente, uma vez que Dorival Júnior segue afastado por estar infectado pelo coronavírus, terá força máxima à disposição.
No entanto, ele pode fazer alterações em relação ao time que perdeu por 3×1 para o Santos, no último domingo (16), na Vila Belmiro. A tendência é de um meio-campo mais marcador, com a entrada de Richard no lugar de Marquinhos Gabriel.
Assim, Léo Cittadini atuaria um pouco mais à frente, na criação das jogadas, mas também fechando os espaços atrás, jogando também como um terceiro volante.
Lá na frente, o atacante Vinícius Mingoti não foi bem nas duas últimas partidas e pode perder a posição para Carlos Eduardo ou Geuvânio.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Desta forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho e Vinícius Mingotti (Carlos Eduardo).
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Jandrei e Santos
Laterais: Abner, Jonathan, Khellven e Márcio Azevedo
Zagueiros: Felipe Aguilar, Lucas Halter, Pedro Henrique e Thiago Heleno
Meias: Fernando Canesin, Kawan, Léo Cittadini, Lucho González, Marquinhos Gabriel, Richard e Wellington
Atacantes: Carlos Eduardo, Geuvânio, Nikão, Pedrinho, Vinícius Mingotti e Vitinho
+ Mais do Furacão:
+ Athletico lança campanha para ajudar ex-jogador em cirurgia
+ Khellven pode trocar o Athletico pelo Granada, segundo imprensa espanhola
+ Athletico anuncia a contratação do atacante Fabinho
+ Athletico fatura com direitos internacionais de transmissão. Veja valores
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?