Com uma sequência desgastante de viagens para a Argentina e para o Japão, e já pensando na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, que acontece na próxima quarta-feira (14), em Porto Alegre, o Athletico vai encarar o Botafogo, neste domingo (11), às 16h, no Nilton Santos, com um time completamente reserva.
+ Leia também: Furacão contrata revelação de 16 anos do Juventude
Dos 11 titulares na goleada por 4×0 sobre o Shonan Bellmare, na quarta-feira (7), apenas o zagueiro Pedro Henrique vai com a delegação para o Rio de Janeiro. Os outros dez, assim como o meia Nikão, voltam para Curitiba. O defensor pode entrar em campo pelo Brasileirão fato de não poder jogar a Copa do Brasil, uma vez que já defendeu o Corinthians no torneio.
+ Mais na Tribuna: Nikão se vê perto de deixar o Athletico, mas nega ter propostas
Com isto, o técnico Tiago Nunes escalará um Rubro-Negro bem diferente, basicamente formado pelos reservas no Japão e alguns ‘reforços’, como o zagueiro Robson Bambu, o lateral-esquerdo Abner Vinícius e o atacante Vitinho, que ficaram treinando no Brasil esta semana.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Assim, o provável Athletico contra o Botafogo terá: Caio, Madson, Lucas Halter, Robson Bambu (Pedro Henrique) e Abner Vinícius; Matheus Rossetto (Erick), Léo Cittadini e Lucho González; Braian Romero, Vitinho e Tonny Anderson.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!