O Athletico terá praticamente força máxima para o duelo histórico diante do Boca Juniors, nesta terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada. Com exceção do lateral-direito Madson, que está no departamento médico e já iniciou a fase de transição, o técnico Tiago Nunes terá todo o grupo à disposição. Assim, a tendência é de que o treinador repita a escalação que, no dia 14 de março, goleou o Jorge Wilstermann por 4×0, também dentro de casa.
+ Leia também: Restam menos de mil ingressos pro grande confronto
A única dúvida que o treinador rubro-negro ainda tem é a possível escalação do meia Lucho González. O experiente jogador argentino, recuperado e melhor fisicamente, disputa uma posição entre os titulares. Se isso acontecer, o volante Camacho pode deixar a equipe atleticana.
Quem também está confirmado é o lateral-direito Jonathan. O jogador, visivelmente fora de ritmo no duelo contra o Jorge Wilstermann, na metade do mês passado, usou bem esse período e já deve apresentar uma evolução.
+ Mais na Tribuna: Boca Juniors chega embalado pra pegar o Furacão
Assim e com um clima bem descontraído, o Furacão realizou, na tarde desta segunda-feira (1), na Arena da Baixada, o último treinamento antes do jogo contra o Boca. A imprensa foi liberada para acompanhar apenas os primeiros 15 minutos da atividade e, depois, Tiago Nunes fez os últimos ajustes no time para tentar emplacar a segunda vitória na Libertadores.
Assim, com força máxima e sem grandes mistérios, o provável Athletico para enfrentar o Boca Juniors deve ter: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho (Lucho González), Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Rony e Marco Ruben.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!