Ainda indefinido, o Athletico fez, na tarde desta quarta-feira (13), na Arena da Baixada, o último treinamento antes do duelo contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela segunda rodada da Libertadores. O técnico Tiago Nunes, que comandou a atividade sem a presença da imprensa, ainda tem uma dúvida na lateral-direita para o duelo importante diante dos bolivianos.
+ Leia também: Furacão ignora pedido da Os Fanáticos pra Libertadores
Titular da posição neste início da temporada, Madson saiu machucado ainda no primeiro tempo da derrota sofrida para o Deportes Tolima, na Colômbia, na semana passada, e está vetado pelo departamento médico. A tendência é de que Jonathan, recuperado de lesão, seja o titular. No entanto, o camisa 2 não tem condições de atuar os 90 minutos.
+ Mais na Tribuna: Athletico ainda é Atlético na América e até dentro do clube
Por isso, o treinador estuda também outras opções para a lateral-direita. O zagueiro José Ivaldo, que entrou no decorrer do duelo na Colômbia, está treinando com o time de aspirantes. Assim, os volantes Matheus Rossetto e Wellington podem aparecer improvisados na posição.
+ Viu essa? Túlio Maravilha jogará no futebol paranaense
A tendência é de que o restante da equipe seja a mesma que entrou em campo diante do Tolima. Porém, a confirmação vai acontecer somente instantes antes do apito inicial. De qualquer forma, dificilmente haverá alguma surpresa.
Uma novidade pode aparecer no banco de reservas. O volante Lucho González treinou normalmente com o restante do elenco, se mostrou recuperado de lesão, e pode ser relacionado para a partida.
O provável Athletico para encarar o Jorge Wilstermann deve ter: Santos; Jonathan (Matheus Rossetto), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Rony, Nikão e Marco Rubén.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!