Titular absoluto da meta do Athletico, o goleiro Santos voltou aos treinos no CAT do Caju na tarde desta quinta-feira (15), um dia após o Furacão ter sido derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.
O arqueiro estava com a seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias contra Bolívia e Peru, sendo desfalque do Rubro-Negro nas partidas contra Ceará, Internacional e Corinthians. Jandrei foi o seu substituto nos confrontos. Santos não chegou a ser utilizado pelo técnico Tite.
>> Tabela e classificação do Brasileirão
Os treinamentos desta quinta-feira foram de recuperação física para que os jogadores que atuaram na derrota para o Corinthians.
Já os outros atletas que estão à disposição do técnico interino Eduardo Barros disputaram um jogo-treino contra o Guarani de Palhoça-SC. Entre eles, estava o meia-atacante Nikão, que pode ser uma das novidades na lista de relacionados contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia.
Para a partida, Barros já tem um desfalque certo. O volante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O treinador ainda aguarda pela recuperação do lateral-direito Jonathan, que foi desfalque de última hora contra o Timão.
+ Mais do Furacão:
+ Eduardo Barros fica pressionado após mais um tropeço no Athletico
+ Cristian Toledo: Furacão perde e escancara dificuldade tática
+ Ataque do Athletico foi incompetente, admite jogador
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?