O Athletico renovou até o fim de 2020 o patrocínio da Copacol, cooperativa de alimentos de Cafelândia, da região oeste do Paraná. Parceira do Furacão desde 2018, a empresa seguirá estampando sua marca na camisa rubro-negra na nova temporada.
Os valores do novo acordo não foram anunciados – em 2019, a empresa pagou cerca de R$ 3 milhões, além de fornecer produtos nas lanchonetes da Arena da Baixada e para a alimentação dos jogadores no CT do Caju.
Com o acordo de renovação, a marca estará presente também nas plataformas digitais do Athletico, ações na Arena da Baixada, uniformes de treino e viagem, telão no estádio.
“A renovação de nossa parceria com a Copacol significa a continuidade de um projeto vencedor de duas instituições que sempre procuram a excelência em seus projetos”, elogiou Mauro Holzmann, diretor comercial do Athletico, ao site oficial do clube.
+ Mais do Furacão:
+ Athletico deve fechar com atacante do Palmeiras e busca atleta do Cruzeiro
+ Bruno Guimarães está com um pé no Benfica; entenda a negociação
+ Athletico vence de virada e conquista classificação antecipada na Copinha
+ Felipe Vizeu não se apresenta ao Athletico e negociação deve “melar”