Buenos Aires, Argentina – Acabou o mistério. O Athletico está escalado e confirmado para o duelo das 21h30 desta quinta-feira (9), diante do Boca Juniors, na Bombonera, quando vai tentar confirmar a primeira posição do grupo G da Libertadores da América. Sem poder contar com o zagueiro Thiago Heleno e com o volante Camacho, o técnico Tiago Nunes ainda ganhou uma bomba de última hora.
O volante Bruno Guimarães acabou sendo vetado pelo departamento médico por conta de uma amigdalite. Com isso, Léo Cittadini será o titular.
+ Pra sempre: Invasão atleticana emociona torcedores
Na defesa, o experiente Paulo André foi o escolhido para substituir o General e vai formar dupla com Léo Pereira. Jonathan segue na lateral-direita e Renan Lodi na esquerda. Havia a possibilidade de o treinador optar pela utilização de três zagueiros, a exemplo do que foi diante da Chapecoense, no último domingo, pelo Brasileirão. No meio-campo, a vaga de Camacho será ocupada por Wellington.
+ Mídia: Imprensa argentina dá pouco destaque ao jogo
O setor ofensivo do Athletico não será alterado. Rony vai jogar em uma ponta, Nikão na outra e o atacante argentino Marco Ruben atuará mais a frente centralizado. Com seis gols em seis partidas e torcedor declarado do Rosário Central, o centroavante é a grande esperança de gols do Furacão a exemplo do que aconteceu na partida do primeiro turno, quando marcou os três gols da goleada atleticana sobre o time xeneize.
+ É daqui a pouco: Confira tudo sobre Athletico x Boca Juniors
Confirmado pelo técnico Tiago Nunes, o Athletico vai entrar em campo com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Léo Cittadini; Rony, Nikão e Marco Ruben.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!