O Athletico embarcou na tarde desta segunda-feira (22) para Cochabamba, na Bolívia, onde encara o Jorge Wilstermann, na quarta-feira (24), às 19h15, pela quinta rodada da Libertadores. No total, 20 jogadores fazem parte da delegação, que terá dois desfalques importantes.
+ Leia também: Quais os destinos dos campeões paranaenses?
Do time titular no torneio continental, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Lucho González sequer viajaram para Cochabamba. O defensor tem uma limitação fisiológica, que o impede de jogar na altitude, enquanto o argentino ainda se recupera de uma lesão na panturrilha. Por outro lado, dois campeões paranaenses no domingo, foram convocados pelo técnico Tiago Nunes: os volantes Erick e Matheus Rossetto.
Mais na Tribuna: Jorge Wilstermann demite técnico às vésperas do duelo com o Furacão
Além deles, outros atletas que participaram do título estadual e que estarão à disposição na Bolívia são os zagueiros Paulo André e Robson Bambu e o volante Léo Cittadini, que briga pela posição deixada por Lucho González.
O Furacão fará um único treinamento em Cochabamba, na de terça-feira (23), no estádio Felix Capriles, palco da partida que pode garantir o Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores.
Vamos pra Bolívia com 20 jogadores! 🇧🇴
Confira os detalhes da lista no nosso site.
👉 https://t.co/HmCphKDroy pic.twitter.com/ecaCkV7Jya— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) April 22, 2019
Confira os convocados:
Goleiros: Caio e Santos
Laterais: Jonathan, Márcio Azevedo e Renan Lodi
Zagueiros: Léo Pereira, Paulo André e Robson Bambu
Meias: Bruno Guimarães, Camacho, Erick, Léo Cittadini, Matheus Rossetto, Tomás Andrade e Wellington
Atacantes: Braian Romero, Marcelo, Marco Ruben, Nikão e Rony
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!