O Athletico demitiu o técnico interino Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa, ex-jogador e campeão brasileiro pelo clube em 2001, nesta quinta-feira (22). A informação da demissão de Barros e Corrêa é da rádio Banda B.
Desta forma, Paulo Autuori, contratado para ser diretor técnico do clube, vai ser o treinador até o fim da temporada.
“Conversando com o Paulo André e com o William Thomas, o melhor será que o Autuori acumule essa função até o término dos campeonatos que nós estamos disputando”, disse Petraglia, em um vídeo no site oficial do clube.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
“A partir de fevereiro do ano que vem, nós contrataremos outro treinador e o Autuori ficará exclusivamente como diretor técnico”, complementou o presidente.
Retrospecto de Barros
Eduardo Barros assumiu o time principal do Athletico no começo de setembro, no lugar de Dorival Júnior. No total, foram 14 jogos no comando da equipe, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 40,4% de aproveitamento.
Petraglia explica mudanças no Athletico:
+ Mais do Furacão:
+ Walter, Lucas Halter e funcionários do Athletico voltam do Uruguai
+ De sensação do Brasil a futebol pífio: Athletico decepciona após faturar R$ 500 milhões
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?