O Athletico realizou na manhã desta sexta-feira (18), o último treino antes da estreia no Campeonato Paranaense 2019. Sob o olhar do técnico Rafael Guanaes, os jogadores realizaram as atividades em preparação para o primeiro jogo do ano e até se reuniram em um círculo em uma espécie de momento de oração. Sem nenhuma baixa na atividade em relação ao grupo que já vinha se preparando para a disputa, o Rubro-Negro está pronto para iniciar sua caminhada rumo ao bicampeonato.
+ Leia mais: Furacão faz do Paranaense vestibular pros jogadores
Como já era esperado, alguns jogadores que estavam sendo utilizados na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram integrados ao grupo de aspirantes após a desclassificação da equipe na competição. Ganharam espaço os zagueiros Lucas Halter e Gabriel Fornari, o lateral-direito Khellven, o volante Cristian, o meia Bruno Leite e o atacante Vitinho. Ao contrário do que muitos pensaram, o meia Demethryus, que estava no time da Copinha e que em 2018 fez parte do grupo de aspirantes que venceu o Estadual, não está treinando com o time de Guanaes, portanto, em um primeiro momento, não deve disputar uma posição.
+ Também na Tribuna: Paranaense 2019 começa com a promessa de equilíbrio
Além dos novatos, os jogadores mais experientes como Anderson Plata, Bergson e Robson Bambu também participaram do treinamento. Recuperados de lesão, o meia João Pedro e o volante Erick – recém- contratado, vindo do Operário – atuaram normalmente nos exercícios. João Pedro estava no time campeão em 2018 sob o comando de Tiago Nunes.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense!
A estreia do Furacão no Paranaense será neste sábado (19), a partir das 17h, contra o Cascavel CR, na Arena da Baixada.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!