O técnico Ney Franco decidiu que vai poupar da partida contra o Penapolense, neste domingo, às 18h30, pelo Paulistão, todos os 11 jogadores que começaram jogando o confronto de quinta-feira diante do The Strongest, pela Libertadores. Até Rogério Ceni, que raramente aceita ficar em casa, está fora da lista de relacionados.
Ceni deixou o confronto contra os bolivianos sentindo dores na coxa direita e, ainda que a lesão não preocupe, a comissão técnica preferiu que ele ficasse de fora do jogo deste domingo, em Penápolis, já pensando na partida de quinta-feira, contra o Arsenal de Sarandi, no Pacaembu.
Além dos 11 titulares, outros desfalques são o zagueiro/lateral Paulo Miranda e o atacante Negueba, que se recuperam de cirurgia. Assim, todo o restante do elenco está na lista de 18 relacionados, incluindo o atacante Wallyson, que aparece na relação pela primeira vez. O volante Gladestony, contratado recentemente para as categorias de base, também terá a chance de estrear. Só Leonardo, o quarto goleiro, fica de fora.
Ney Franco não testou a equipe antes do jogo deste domingo, mas a tendência é ele mandar a campo: Denis; Lucas Faria (João Filipe), Edson Silva, Rhodolfo e Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Cañete e Ademilson.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros – Denis e Léo;
Zagueiros – Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo;
Laterais – Lucas Farias, Henrique Miranda e Carleto;
Meio-campistas – Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon, PH Ganso, Cañete, João Schmidt e Gladestony;
Atacantes – Wallyson e Ademilson;