Ataque é o ponto forte do Santos

Há pouco mais de sete anos era ele quem incendiava os jogos na Arena e ajudava o Atlético a conquistar importantes resultados. Agora, com a camisa santista, ele terá o papel de infernizar a zaga rubro-negra, marcar gols e empurrar seu ex-clube ainda mais pra baixo na tabela de classificação.

Kléber Pereira é o artilheiro do Brasileirão e, apesar de ter um carinho especial pelo Furacão, já afirmou que defende as cores do Santos e vai honrar a camisa que veste.

Atualmente ele tem 19 gols e na última vez que jogou contra o Atlético, na Vila Belmiro, deixou sua marca. Kléber Pereira terá ao seu lado o paraguaio Nelson Cuevas, que é o responsável por municiá-lo. Assim, todo o cuidado é pouco com essa dupla.

A grande dúvida para o técnico Márcio Fernandes é o meia Michel, que sente dores no joelho esquerdo e não treinou ontem. Porém o técnico adiantou que vai esperar pela recuperação do jogador até pouco antes da partida.

O volante Rodrigo Souto, que já defendeu o Furacão, está recuperado de uma lesão na panturrilha e foi confirmado. Assim, ele integrará o meio-campo do Peixe no esquema 4-4-2, composto por três volantes.

Diante do Atlético, os santistas não querem repetir o vacilo da última rodada quando empataram com a Portuguesa em casa. Outro deslize na Vila Belmiro pode significar o retorno à ZR, situação que o clube vivenciou da 5.ª a 24.ª rodada do Brasileirão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna