Ataque do Londrina tem que funcionar contra Mogi

O Londrina entra em campo pela Série B do Brasileirão, hoje, às 17h, contra o Mogi Mirim (SP), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, com um sério problema: a falta de pontaria dos seus atacantes. Até o presente momento, em 16 rodadas, o Tubarão anotou somente 14 gols. E adivinha quantos gols foram marcados pelos atacantes. Acertou quem respondeu um.

Os outros foram todos assinalados por jogadores dos outros setores, principalmente – defensores. O técnico do Tubarão, Ivair Cenci, já testou nada menos que oito diferentes jogadores no ataque, mas todos não deram resultado. Questionado sobre qual seria o possível problema com o ataque do Tubarão, Ivair Cenci, foi, no mínimo, contraditório. “Falta tranquilidade e até um pouco de experiência na hora das finalizações”, disse.

Para o vice-presidente do Londrina, Agostinho Garrote, o problema mesmo está no plano astral. “Está faltando sorte. Alguns desses atletas chegaram aqui como artilheiros e não desencantaram. Já esses dias saiu um jogador daqui que não fazia gols e está marcando um atrás do outro no interior de São Paulo”, comentou. O certo é que a equipe precisa vencer o desafio de hoje de qualquer maneira, se ainda quiser manter suas “pretensões” de obter a classificação. O Londrina está na 13ª colocação, com 22 pontos, sete atrás do oitavo clolocado. Faltam apenas nove partidas para o time paranaense e os oito primeiros garantem vaga à próxima fase.

Equipe

O técnico garantiu que só vai definir a equipe momentos antes da partida, mas ele já possui alguns probleminhas de antemão. É que a dupla de zaga titular, Marcão e Josimar, está fora do jogo de hoje. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. No lugar deles entram os jogadores Vanderlei e Josimar. Em compensação, Ivair contará com o retorno do volante Alex Lopes, que retorna de suspensão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo