O atacante Roberto, da Chapecoense, está internado com Covid-19. Em suas redes sociais, o jogador, que já defendeu o Athletico, publicou uma foto em que aparece deitado em uma maca de um hospital, onde está em observação.
A imagem foi divulgada pelo jogador um dia após o governo de Santa Catarina cancelar a partida entre Avaí e Chapecoense, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense por conta de 14 casos confirmados de Covid-19 em uma das equipes.
Na legenda da foto, Roberto escreveu: “Maior desafio da vida” e usou a #LutaContraCoronaVírus.
No jogo de ida, a Chape venceu o time da Ressacada por 2×0 e construiu boa vantagem em busca da vaga nas semifinais.
“Apesar da preocupação inicial, no entanto, o Dr. Fabiano Wickler informou que o jogador apresentou melhora em relação ao desconforto respiratório e está passando por suplementação de oxigênio”, disse a nota oficial da Chapecoense.
“Roberto segue internado e em isolamento, mas, a fim de tranquilizar todos os torcedores, o clube destaca que a sua situação é estável”, completou o clube.
+ Mais do Furacão:
+ Por causa de Rony, Athletico é proibido pela Fifa de registrar jogadores por um ano
+ Athletico tem reunião com a Turner nesta semana
+ Coritiba perde na Justiça caso do “Atletiba do Youtube”
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?