Atacante Osmar roubou a cena no jogo contra o Iguaçu

Mero coadjuvante, o atacante Osmar roubou a cena ontem à tarde. Em período de testes no Paraná Clube, o jogador de 21 anos deixou o campo aplaudidíssimo pela torcida tricolor. Fez os dois únicos gols do jogo-treino que terminou com o placar de 2×0 para o time da capital. Para o técnico Paulo Comelli, uma simples coincidência. “O time principal criou quatro ou cinco chances e não marcou. A equipe do segundo tempo foi mais feliz nas finalizações”, frisou o treinador.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Osmar mostrou oportunismo e aproveitou a sobra de um arremate de Peterson. O gol “desarmou” a defesa do Iguaçu e aos 15 minutos Osmar balançou as redes novamente. Éverton, que desequilibrou no meio-de-campo, cruzou da esquerda para a finalização do atacante. O vice de futebol Márcio Villela disse que já há um acordo entre o clube e o empresário do jogador, Jesus Vicentini, e que Osmar vai assinar contrato com o Tricolor.

Além de Osmar e Éverton, Comelli destacou ainda Edimar e Peterson. “São apostas que estão mostrando potencial. São jovens, mas que mostraram personalidade e podem virar titulares”, comentou o treinador paranista. Sobre Osmar, que veio do futebol catarinense, Comelli revelou que o material a ele apresentado chamou sua atenção. Por isso, optou por vê-lo nos treinos, antes de indicar a contratação. Se não houver nenhum imprevisto, Osmar será o 16.º reforço do Tricolor para 2009, sendo que o jogador deve assinar contrato mais longo O clube também ficaria com 60% dos direitos econômicos do jogador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo