São apenas três dias de treinos com o grupo botafoguense, mas para quem vê de longe parece que Jobson já está há muito tempo no clube. Brincalhão, mas concentrado durante todos os treinamentos, o atacante já conquistou a confiança dos companheiros e do técnico Joel Santana.
“Estou me sentindo muito feliz aqui, realmente estou em casa. Já conhecia alguns jogadores, mas o grupo todo me recebeu bem. E ainda tem o Joel, que é muito brincalhão. Tenho que mostrar que posso ser um dos filhos dele”, brincou o atleta recém-contratado.
Como todo o grupo, Jobson tem trabalhado a parte física, sob a supervisão da fisiologia e da preparação física do clube. E tem mostrado estar em boas condições para quem não joga uma partida desde dezembro de 2009.
“Eu não estava parado, treinava em dois períodos, isso fez a diferença. Esse tempo de treinos e amistosos vai ser uma bênção para mim, vou poder ganhar ritmo. E na viagem vou poder, também, me entrosar melhor com todo mundo”, disse o atacante, já ansioso com a ida para a Granja Comary, em Teresópolis, que acontece nesta segunda-feira.