Atacante Henrique garante que não sai do São Paulo

De férias com a família em João Pessoa, o atacante Henrique garante que não pretende seguir os passos de Oscar, que tenta na Justiça a liberação de seu vínculo com o São Paulo. “Comigo está tudo normal. Tenho contrato até 2013, estou feliz, satisfeito e quero permanecer no clube”, diz.

Para o superintendente Marco Aurélio Cunha, o que ocorreu com Oscar não é regra no elenco do São Paulo. “O Henrique é tratado como todos os outros profissionais”, comentou.

O atacante explica que até agora não conversou com o São Paulo sobre sua situação, nem vê motivo para isso. “Estão falando um monte de coisa, mas não chegou nada para mim. Agora nesse próximo ano, espero ter mais chances e poder jogar mais. Espero que seja melhor que 2009, pois agora já tenho um ano no profissional, faço parte do elenco e estou pronto para jogar.”

Aos 18 anos, o menino busca uma vaga no ataque, que perdeu Borges e o meia Hugo, usado muitas vezes na função. Mas também terá a concorrência de Fernandinho, ex-Barueri. “A disputa será acirrada e não quero ser emprestado, prefiro jogar no São Paulo, que é sempre melhor”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo