O atacante Giancarlo pode estar deixando o Paraná Clube. Artilheiro com nove gols marcados em dez partidas realizadas este ano, o jogador tem sondagens de outros clubes, entre eles, a Chapecoense. Além disto, com a readequação financeira proposta a alguns atletas, o.
No entanto, a direção ainda não procurou Giancarlo para conversar e passar a nova filosofia salarial. “É uma postura louvável, até porque não estamos atravessando dias legais. Não me chamaram ainda para resolver o assunto, mas penso que algo tem que ser feito. Poderíamos ganhar o Campeonato Paranaense e “mascarar” alguns problemas”, disse o camisa nove à Tribuna 98.
Ainda no aspecto financeiro, Giancarlo acredita que estes problemas acabam afetando o ambiente, mesmo sendo profissionais. “Natural um desgaste e o pior disto tudo é que não tem alegria no nosso vestiário. Sempre está tenso e não conseguimos trabalhar legal. Todos têm obrigações e treinamos. No entanto, quando acaba o treino vem tudo à tona de volta”, avaliou ele.
Time fraco
Outra situação que incomoda o jogador é a falta de perspectiva quanto aos companheiros. Com a ausência de quinze jogadores em relação à disputa do Estadual, o artilheiro do time deixa um recado à diretoria. “O Paraná precisa de um time forte, até porque está havendo uma “debandada” e o grupo está ficando fraco na questão de números. Temos quatorze ou quinze atletas para a disputa da Copa do Brasil e da Série B. Se for para ficar só para tirar o time do rebaixamento, eu prefiro não ficar”, concluiu Giancarlo.