Depois de buscar uma vitória contra o Atlético-PR, no sábado, o Cruzeiro vai “secar” os rivais no domingo, admitiu o atacante Wellington Paulista nesta sexta-feira. O time, que soma 55 pontos, poderá terminar a rodada na terceira colocação caso vença os paranaenses e ocorra um empate entre Atlético-MG e Internacional, ambos com 56.
“Temos um jogo difícil lá em Curitiba e, aqui em Belo Horizonte, Atlético-MG e Internacional vão se matar. Podemos passar um ou até mesmo os dois. Temos que estar atentos e vencer para poder ‘secar’ o pessoal da frente”, afirmou o atacante cruzeirense.
Mas de “secar” os rivais, o Cruzeiro precisará fazer a sua parte fora de casa, no sábado, diante do Atlético-PR, que briga para se afastar da zona de rebaixamento. Wellington Paulista pediu atenção ao grupo para não deixar a vitória escapar, como aconteceu na rodada passada, no empate com o Grêmio.
“Nosso time está muito bem fora de casa, marcando e saindo muito bem no contra-ataque. Eles vão ter que atacar, eles precisam vencer e a gente também. Vamos lá com muita atenção”, avisou o atacante.