Morreu ontem de madrugada o atacante Arlon de Oliveira de Sá, de apenas 20 anos. O jogador fazia parte das categorias de base do São Paulo e teve uma breve passagem pelo Coritiba no segundo semestre do ano passado.
Ele foi contratado pelo Alviverde numa parceria com o Tricolor paulista, mas em função de ter feito mais de duas transferências na temporada acabou sendo dispensado por precaução, já que o time poderia perder pontos no STJD caso fosse denunciado. Assim, a passagem do atleta acabou sendo abreviada pelo Alto da Glória e ele voltou ao São Paulo.
Na apresentação, ele destacou a vontade de defender o Coritiba já que o time lutava para subir enquanto o América-RN, de onde ele vinha, já estava condenado ao rebaixamento. Além do Alviverde e do Mecão, Arlon passou por América-SP, Rio Preto e Linense.
Junto com ele também morreu um vizinho, que seguia junto no automóvel. O acidente aconteceu em Ceres, interior de Goiás, caminho para São Pedro de Água Branca, no Maranhão, onde iria visitar a família. O São Paulo se prontificou a dar toda a assistência à família e arcar com as custas do traslado do corpo e do funeral.