Atlético

Atacante Brasão quer vitaminar o Furacão

Após rodar o Brasil e jogar futebol num país sem tradição alguma no mundo da bola (Índia), Brasão chegou a Goiás para defender o Atlético Goianiense na Série B do Brasileirão. Após algumas partidas sendo observado pelos “olheiros” paranaenses apareceu o convite de transferência, que foi prontamente aceito pelo atacante.

Brasão tem 27 anos e se considera “um jogador de força e com muita vontade; que sabe jogar na área e sair pelos lados de campo, se necessário”. No Brasileirão marcou três gols e alternou partidas como titular e no banco de reservas.

O atacante estava atuando e, portanto, não apresenta problemas de condição física para estrear no Furacão. E demonstrou personalidade na entrevista concedida.

Paraná Online –
Você já rodou por muitos clubes, em vários estados brasileiros, mas não tem experiência na Série A. Acredita que vai encontrar dificuldades?

Brasão – Trabalhava para chegar a jogar na 1.ª Divisão. E a chance chegou numa hora tranqüila que estou com a cabeça boa. Tenho 27 anos e experiência. Então é treinar mais ainda e desenvolver meu futebol.

Paraná Online – O Atlético pode ser a grande vitrine para a sua carreira.

Brasão – Com certeza. Estou muito feliz. Mas agora é trabalhar e conquistar meu lugar dentro da equipe.

Paraná Online –
O contrato é curto. Tem que mostrar futebol para agarrar a oportunidade e, quem sabe, renovar por outras temporadas. Isso incomoda?


Brasão –
O campeonato está afunilando. Então não tem tempo para fazer experiência. Ou você está maduro para jogar numa equipe grande ou não está. A situação é essa. Não tem tempo. É chegar para resolver. Porque disso vai depender a renovação ou é seguir carreira.

Paraná Online – Você chegou para resolver os problemas de gols do Atlético?

Brasão – Aqui tem bons jogadores. Sou mais um para somar, ficando à disposição do professor (Antnio Lopes, técnico). Se ele me escolher, estou aí para ajudar.

Paraná Online – O que a torcida pode esperar do Brasão?

Brasão – Muita vontade, dedicação e, acima de tudo, garra e raça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna