Atacante Brandão se refugia em Londrina

Acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos na França, o atacante Evaeverson Lemos da Silva, o Brandão, do Olympique de Marselha, deve desembarcar para uma semana de folga no interior do Paraná. A família do jogador reside em Londrina, onde ele costuma passar suas férias de final de ano.

Nenhum parente do atleta do Olympique atendeu aos telefonemas para comentar o assunto. Pessoas próximas ao pai de Brandão – Sebastião da Silva – afirmam que ele foi até a França encontrar com seu filho. A mãe do atleta permanece no interior do Paraná.

O presidente do Olympique, Jean-Cluade Dassier, afirmou que o jogador não está em condições psicológicas para realizar seu trabalho e, por isso, foi dispensado temporariamente. “Ele pediu uma semana para descansar no Brasil, o que concedi”, declarou o dirigente à imprensa francesa.

Atualmente com 30 anos, o atacante, nascido no Estado de São Paulo, chegou ao Olympique de Marselha em 2008, depois de passar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No futebol paranaense, Brandão vestiu as camisas de Iraty, União Bandeirante e Galo Maringá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna