O Náutico aposta na receita contrária à do Atlético e vem com uma formação mais cautelosa. O técnico Waldemar Lemos conta com a volta do zagueiro Gladstone e decidiu apostar no 3-5-2 contra o Furacão.
O time pernambucano tem três desfalques para o jogo de hoje. O volante Gallardo tem uma lesão na panturrilha esquerda, o lateral-esquerdo Edson Miolo está com dores no tornozelo esquerdo e o meia Davi fez uma cirurgia no púbis.
Quem também não estará em campo é o atacante uruguaio Acosta. O principal reforço do Náutico para o Brasileirão ainda sente dores da perna esquerda, a mesma que fraturou quando estava no Corinthians, e teve sua estreia adiada.
O meia Aílton, outra contratação do Timbu, teve sua documentação regularizada e fica no banco de reservas.
O Náutico faz uma boa campanha no Brasileirão. Na estreia, empatou com o Goiás em 3 a 3, em Goiânia. No último domingo, derrotou o cruzeiro por 2 a 0, no Recife.
“É um adversário que nos preocupa. Tem um ataque muito rápido e um jogador de muita qualidade na frente, que é o Gilmar. Joga com o Carlinhos Bala que também é rápido e está sempre buscando o gol”, avalia Geninho.