O Paraná Clube passa por turbulências. Na zona de rebaixamento da Série B e há três jogos sem conhecer o que é vencer, a torcida perdeu a paciência com o time, diretoria e comissão técnica. Prova disso foi o protesto realizado no sábado, quando alguns torcedores, e até mesmo jogadores, ficaram com os ânimos exaltados.
Ontem, após uma conversa com o técnico Zetti, a diretoria, através do presidente Aurival Correia, decidiu bancar o treinador e dar força à equipe. Para o volante João Paulo, contratado junto ao Iraty, o time está focado e as vitórias voltarão a acontecer. “Todos nós estamos ligados. Temos certeza que vamos começar a ganhar os jogos e subir na classificação. Temos um grupo com qualidade, e que tem condições de fazer o Paraná Clube brigar por uma vaga na Série A”, afirmou.
O Tricolor volta a campo na sexta-feira, para enfrentar a Portuguesa, às 21 horas, em São Paulo. Zetti não poderá contar com o lateral-direito Marcelo Toscano, expulso na última rodada, e com o zagueiro Freire, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Murilo, que se lesionou ainda no Paranaense, está totalmente recuperado e pode aparecer como titular. Na zaga, a tendência é que entre Dirley.