Artilheiro do Corinthians na campanha do décimo título da Copa São Paulo, o atacante Carlinhos, 19 anos, afirmou que aguarda uma chance no time profissional com o técnico Fábio Carille. “Eu já estava lá (no profissional). Estou pronto para atender o professor da melhor forma possível”, afirmou o jogador, que terminou a competição com 11 gols marcados.

continua após a publicidade

Carlinhos também foi decisivo no jogo que deu o título ao Corinthians. Na vitória por 2 a 1 sobre o Batatais, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante marcou o primeiro gol do jogo em um momento complicado.

continua após a publicidade

O Corinthians pressionava o Batatais, mas não conseguia chegar ao gol. Até que aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante subiu sozinho e, com categoria, marcou de cabeça. “A emoção é inexplicável. Fazer o gol (na final) e deslanchar na artilharia”, afirmou.

continua após a publicidade

Carlinhos havia subido aos profissionais ano passado, mas não foi aproveitado por nenhum dos técnicos que passaram pelo Corinthians em 2016. Ele “desceu” aos juniores para disputar a Copa São Paulo, mas voltará a integrar o elenco profissional nesta temporada.