Depois de marcar três dos cinco gols do massacre do Cianorte sobre o Cascavel, Giancarlo já chega a sonhar com algo mais do que ter sido o herói do jogo deste domingo de páscoa. O atacante do Leão do Vale é um dos artilheiros do Paranaense 2011, balançando as redes 12 vezes -mesmo número dos coxas-brancas Bill e Davi. Como trunfo, o jogador do time interiorano ainda conta com a possibilidade classificação para a final caipira, o que lhe daria duas oportunidades de entrar em campo a mais que os rivais do Alto da Glória.
Desde 2006 um time do interior não tem um artilheiro do campeonato. Nunca na história a marca foi alcançada por um atleta do Cianorte, o que empolga Giancarlo, que já vai ganhando status de celebridade na comunidade local. “A torcida está confiante, conversa com a gente na rua e reconhece nosso trabalho. Por isso, eu agradeço a eles e aos companheiros, pois sozinho eu não alcançaria essa marca”, disse.
Para o diretor de futebol, Adir Kist, apesar das dificuldades burocráticas para trazer Giancarlo do futebol egípcio para o interior do Paraná, valeu o investimento. “Tivemos muito trabalho com documentação pra transferir ele, que chegou indicado pelo treinador. Mas está valendo, é um goleador nato. Chegou no anonimato e pode sair daqui como uma grande revelação do campeonato”, pontuou.