O técnico Dado Cavalcanti terá que se virar para montar o ataque tricolor para o duelo contra o Palmeiras. Precisando da vitória, o clube não contará com dois de seus principais artilheiros. Além de Paulo Sérgio (6 gols) que segue se recuperando de uma contusão muscular sofrida no jogo frente ao América-RN, o treinador não poderá contar com Reinaldo (8 gols). O maior goleador do clube nesta Série B sentiu nova lesão na coxa esquerda no jogo frente ao Joinville e já está vetado para o confronto de sábado.
Até mesmo Luisinho, que seria uma opção ofensiva, segue de fora. O jogador sofreu uma contusão no ombro, em Joinville, e não tem previsão para seu retorno. Dentre os artilheiros do Tricolor, a única opção é J.J. Morales, que já balançou as redes seis vezes neste Brasileiro, mas que passou ‘em branco’ nas três últimas partidas. Além dele, Dado conta, para o ataque, com Kayke (3 gols) e Léo (2), além dos garotos Carlinhos e Néverton. A escassez de opções – inclusive com a ausência de Felipe Amorim e Ronaldo Mendes, que passaram por cirurgias – torna ainda mais complicada a caminhada do Paraná nesta reta final da Série B.
Diante da ausência de seus goleadores, mais do que nunca o time de Dado Cavalcanti estará dependente de jogadas ensaiadas em cobranças de faltas e escanteios.