esportes

Artilharia de Guerra evidencia problemas do ataque do Palmeiras

O meia Alejandro Guerra marcou o gol que deu ao Palmeiras um ponto empate diante do Vasco no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o quinto gol do venezuelano no torneio nacional, o que o torna o artilheiro do time na competição.

“Fico muito feliz por esta marca. É sinal de que o trabalho que fazemos todos os dias na Academia de Futebol está dando resultado. Foi um lance de oportunismo aquela bola do Jean, e pude aproveitar. Mas o foco é fazer o Palmeiras arrancar uma boa sequência de vitórias no campeonato”, afirmou o venezuelano.

Além de representar um triunfo importante para o jogador que sofreu com problemas físicos e pessoais – seu filho sofreu um acidente doméstico, o que levou o venezuelano a se afastar temporariamente da equipe -, a artilharia evidencia os problemas no ataque palmeirense.

O vice-artilheiro é Róger Guedes, com quatro gols. Borja ainda não se firmou e Willian está fora por causa de uma lesão muscular e só deve voltar ao time no final do mês. O recém-contratado Deyverson está se firmando como camisa 9, mas estreou apenas em 23 de julho, na vitória sobre o Sport, por 2 a 0.

O próximo compromisso do Palmeiras será domingo, diante da Chapecoense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, às 19 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo