O técnico Arsène Wenger lamentou o empate do Arsenal com o Wolverhampton, em casa, na terça-feira. Para o treinador, o time londrino perdeu uma grande chance de encostar nos líderes do Campeonato Inglês.

continua após a publicidade

“Desperdiçamos uma grande oportunidade. Foi frustrante, mas estou mais frustrado pelo resultado do que pela performance e o espírito do time. Temos que seguir em frente e analisar os aspectos positivos da partida. Não se pode negar a atitude e o comprometimento da equipe”, analisou o treinador.

Para o treinador, os jogadores do Arsenal sucumbiram ao próprio nervosismo quando lideravam o placar. “Foi o tipo do dia em que não estávamos relaxados o suficiente”, afirmou, atribuindo a tensão às vitórias dos rivais na tabela. “Quando você tem a sorte de ter os resultados em seu favor, você pode tirar vantagem”.

Questionado sobre a chegada de reforços, na janela de transferências de janeiro, Wenger disse que o clube não está negociando o retorno de Thierry Henry, cogitado por ele antes do Natal. “Nada aconteceu desde a semana passada. Estou sem expectativas no momento”.

continua após a publicidade