Arrancadão no Autódromo Afonso Pena

Neste domingo o Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, estará novamente recebendo as feras do Arrancadão, quando acontecerá a quinta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra, que apresentará disputas pelas categorias Standard, Street TT, Street TD, Turbo TT, Turbo TD, 1000cc, Força Livre TT, Força Livre TD, Estruturada, Motos e Caminhonetes.

Como já era esperado, o certame está totalmente indefinido e promete muitas emoções para este final de semana, pois desde a etapa de abertura o número de competidores vem crescendo a cada prova. Certamente, esta foi a grande pedida do ano em termos de competição, já que a cada etapa a modalidade recebe pilotos estreantes que estão dispostos a desbancar os mais experientes.

A promoção e organização é da AGV Promotora de Eventos. Segundo Gastão Vosgerau, responsável pela AGV, o campeonato teve uma ascensão muito grande na temporada. “Quando criamos a modalidade no Paraná, em meados do ano passado, tínhamos certeza de que ela se tornaria um sucesso em pouco tempo. A maior prova disso está na própria pista, onde as etapas nunca contam com menos de cem competidores”, frisou o organizador.

O Autódromo Afonso Pena fica no km 19,5 da BR-376 (Curitiba-Joinville), na Planta São Marcos. Os ingressos custam R$ 7,00, com crianças de até 10 anos isentas de pagamento de entrada. As provas começam às 9h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo