Arrancada volta a ter mulher competindo

Única mulher a competir no Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 metros, a guarapuavana Débora Ferreira Kultz está de volta às competições depois de ter dado um tempo no ano passado em função da gravidez do seu segundo filho.

E a reestréia foi em grande estilo, conquistando o quarto lugar na categoria Street Tração Traseira na etapa do Campeonato Paranaense deste ano, disputada em Londrina nos dias 9 e 10 deste mês.

Ela comemorou também o fato de ter registrado a melhor reação da prova, com 0s002. Débora também pretende disputar a categoria Standart 6 e 8 cc nesta temporada.

Débora está retornando às pistas no momento Valdir Kultz Neto completa sete meses (Alexandre, seu primeiro filho está com 13 anos). Ela diz estar feliz com a criação do Campeonato Paranaense de 201 metros.

“A arrancada paranaense está em excelente fase. Está mais segura, mais profissional. A temporada promete fortes emoções com as etapas de Maringá nos dias 10 e 11 de julho; e Cascavel nos dias 1 e 2 de outubro. “A arrancada do Paraná cresceu muito. O nível está elevado. O campeonato será muito equilibrado. Os pilotos estão investindo em seus carros e muitas decisões acontecerão na casa dos milésimos de segundos”, acentua Débora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna