Arrancada marcou seis novos recordes no AIC

A Etapa Jovem Pan de Arrancada (válida pela segunda do Campeonato Paranaense), que aconteceu no final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais contou mais de 150 pilotos que foram divididos em 21 categorias. Cinco pilotos foram os destaques da competição, pois conseguiram novo recorde de tempo em suas categorias.

Celso Camargo/SP quebrou o recorde em duas categorias. Ele percorreu os 402 metros em 11s557 na Traseira Original e em 11s805 na Street Tração Traseira. Na Turbo Traseira, Guilherme Emiliano/PR fez o trecho em 10s501.

Na Stock, Sandro Bruno/SP marcou 8s833; na Força Livre Traseira, Rodrigo Facchini/SP andou em 8s794 e na Dragster Light 6 cilindros, Valter Costa/SP registrou 7s184 com velocidade final de 312 km/h.

Outro destaque da Etapa Jovem Pan foi Alejandro Sanches que percorreu os 402 metros em 6s512 com velocidade final de 353 km/h, sendo o mais rápido do final de semana e fazendo o público levantar da arquibancada.

Mesmo com o feriado de Tiradente, quinze mil pessoas prestigiaram a competição que contou com patrocínio da Master Power Turbo. O evento foi encerrado com o show de manobras radicais. A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Autódromo de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna