Principal alvo das críticas da torcida, o lateral-esquerdo Armero admitiu passar por uma fase ruim no Palmeiras. Nesta sexta-feira, o colombiano reconheceu os erros cometidos nas últimas partidas, mas prometeu se reabilitar nas próximas rodadas.

continua após a publicidade

“Fiquei com vergonha dos meus erros. Reconheço que não fui bem, por isso preferi não me esconder e assumir tudo o que aconteceu”, declarou o lateral, que contribuiu com o gol da Portuguesa, na quinta-feira, no empate por 1 a 1, no Palestra Itália.

“O torcedor me aplaudiu em muitos momentos, mesmo após a falha no gol. Foi algo único, marcante. Quero que a torcida saiba: eu tenho sentimento, e o meu sentimento é de fazer o melhor”, ressaltou Armero, sobre as vaias recebidas na quinta.

Armero já havia sido alvo da torcida na partida contra o Ituano, no dia 24. Na ocasião, o Palmeiras vencia por 3 a 1 quando o lateral falhou em duas jogadas decisivas. O Ituano acabou arrancando o empate nos minutos finais. No jogo seguinte, o lateral foi substituído antes do intervalo no clássico com o Corinthians, após receber cartão amarelo.

continua após a publicidade

“Sou humano e sei que posso melhorar. Tive um começo de ano muito bom no Palmeiras em 2009 e sei do meu potencial. Essa fase ruim vai embora”, garantiu o jogador. “Tenho confiança e fé em Deus que vou melhorar. Não tenho medo de assumir novos desafios e quero continuar jogando”, completou Armero, que chorou no banco de reservas após a substituição no clássico.