A esquadra de futebol de salão do Armazém da Bola foi o grande campeão do torneio de futebol de salão (classe 1986), disputado durante a realização recente da XI Curitiba International Cup, na capital do Estado. A final reuniu os elencos do Armazém da Bola e do Paraná Clube, ambos invictos, um na chave “A” e outro na Chave “B”. Após jogo emocionante, um empate de 1×1. Na cobrança de penalidades máximas, o Armazém da Bola conquistou o título vencendo o tricolor por 3×2.
Campanha notável
Esta competição teve duas chave com quatro equipes, cada. O Armazém da Bola estreou vencendo o Colégio Palmares por 7×2. Na segunda partida empatou em 3×3 com o Colégio Nossa Senhora do Rosário, e na terceira partida venceu a equipe do Colégio Estadual Dom Pedro I – Sesi/Goiás por 3×2, passando assim para a fase semifinal, em 1.º lugar, enfrentando o Colégio Marista de Brasília que foi o 2.º colocado da outra fase. Este jogo terminou 4×2 para o Armazém da Bola, que com este resultado foi para a grande final, enfrentando o Paraná Clube, também invicto.
Após uma partida eletrizante, a qual terminou empatada, o Armazém da Bola sagrou-se o grande campeão na cobrança dos pênaltis, por 3×2.
Participaram da bela campanha os seguintes atletas: Luiz Filipe Chueiri Follador, Marcelo Karam Zagonel, Bruno Follador Miquelussi da Silva, Carlos Henrique Bau, Filipe Bianco da Luz, Leandro Miquelussi da Silva (Leléco) artilheiro da equipe com 9 gols em 5 jogos, André Pereira Drabeski, Guilherme do Valle Gava Sauchuk, Ivan Francisco Matta Avanci, Caíque Tenorio Moraes, Diogo Crozatti Negri, Maurício da Veiga Bianchini, José Thiago Camargo do Amaral e Fernando Lacerda André, sob a batuta do professor Carlos Henrique Desordi Costa (Ike).