Um dos responsáveis diretos pelo poder ofensivo que o Cruzeiro vem demonstrando nesse campeonato brasileiro, o atacante Aristizábal decidiu começar a fazer as tradicionais promessas dos artilheiros. Após a goleada sobre o Atlético-PR no último sábado, no Mineirão, o colombiano, que tinha marcado três gols, prometeu fazer um de bicicleta até o final da competição. “Esse até dezembro sai, se Deus quiser, porque eu não escondo, eu gosto de fazer gols assim e já fiz três na minha carreira”, disse o atacante, com 7 gols no torneio nacional.

A promessa de Aristizábal reflete o bom momento vivido pelos atacantes do clube mineiro. Os 23 gols marcados pelo time do Cruzeiro, que possui o melhor ataque do campeonato, foram feitos pelo meia Alex (com 7) e pela dupla de frente, formada por Deivid principal artilheiro da competição, com nove gols e pelo colombiano. Além de assegurar presença no time titular do Cruzeiro, Aristizábal vem conquistando espaço na preferência dos torcedores. No último sábado seu nome abreviado como ” Ari” foi gritado em coro no Mineirão. Em 18 partidas pelo clube, Aristizábal já marcou 11 gols.

Zinho

O superintendente de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse ontem que espera acertar ainda esta semana a contratação do meio Zinho, que deixou o Palmeiras. O dirigente afirmou que conversou com o jogador e que um acordo poderá acontecer amanhã. Segundo ele, Zinho demonstrou bastante interesse em jogar este ano pelo clube mineiro.

continua após a publicidade

continua após a publicidade