Ariel não arrisca vencedor de Argentina e Brasil

Se alguns jogadores argentinos gostam de provocar a seleção brasileira e seus jogadores, o alviverde Ariel faz de tudo para evitar qualquer tipo de polêmica. Ídolo no Coritiba, o atacante mantém a torcida pelo próprio país, brinca com a situação, mas fica em cima do muro sobre o que pode acontecer no clássico de hoje entre as duas seleções.

“Não sei, os dois são os melhores. Se falo mal do Brasil, não piso mais aqui. Há jogadores de qualidade nos dois times, será um jogo lindo, um jogo bom para assistir e para aprender sobretudo”, arrisca.

No entanto, ele sabe que a situação está mais complicada para a Argentina. “Será um jogo muito importante tanto para nós, como para o Brasil. Mas mais importante para nós porque o Brasil está tranquilo, está bem, e nós necessitamos classificar”, avalia.

Por isso, ele acredita na força da torcida de Rosario para ajudar o time de Maradona a se impor. “Já joguei lá e os torcedores empurram bastante a equipe em campo”, destaca. Segundo ele, a velha rivalidade entre as duas seleções não deverá estar muito em campo já que os atletas jogam juntos na Europa e se respeitam bastante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna