Argentina vence nas duplas, e abre 2 a 1 sobre a Rússia

A Argentina venceu a partida de duplas neste sábado e passou à frente da Rússia na série melhor-de-cinco das quartas de final da Copa Davis. Horacio Zeballos e Eduardo Schwank derrotaram Nikolay Davydenko e Igor Kunitsyn por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (9/7), 6/4, 6/7 (3/7) e 6/1, em Moscou.

O resultado deixou os sul-americanos na liderança do confronto, com placar de 2 a 1. Na sexta-feira, Nalbandian abriu o confronto com uma vitória sobre Davydenko. Na sequência, Youzhny superou Leonardo Mayer e empatou o duelo.

Em busca de uma vaga na semifinal, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, com mais dois jogos de simples. Davydenko, atual número seis do mundo, vai encarar Mayer, enquanto Youzhny receberá Nalbandian. Os argentinos só precisam de mais uma vitória para avançar na competição.

O vencedor do confronto terá pela frente a equipe que sair vitoriosa do duelo entre França e Espanha, atual bicampeã da Copa Davis. Os franceses lideram por 2 a 0 e podem confirmar a classificação na partida de duplas, ainda neste sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo