A seleção da Argentina perdeu de novo é a lanterna do Grupo A da Copa do Mundo Sub-20. Nesta terça-feira, a Argentina foi derrotada pelos donos da casa, a Coreia do Sul, por 2 a 1. Lee Seungwoo e Paik Seungho abriram a vantagem para a seleção asiática no primeiro tempo e Torres descontou para os argentinos na segunda etapa.
Pelo mesmo grupo, Inglaterra e Guiné empataram em 1 a 1. Cook marcou para os europeus e Tomori fez contra, favorecendo a equipe africana. Os resultados deixaram a Coreia do Sul na liderança isolada do Grupo A, com seis pontos, seguida de Inglaterra, com quatro, Guiné, com um, e Argentina, que ainda não pontuou no torneio.
Pela Grupo B, também nesta terça-feira, a Venezuela atropelou a seleção da Vanuatu e conquistou sua segunda vitória no torneio. O time sul-americano fez 7 a 0, com gols de Velasquez, Peñaranda, Farinez, Hurtado, Sosa e Cordova, que marcou duas vezes. Com a goleada, a seleção da Venezuela chegou a nove gols marcados em dois jogos.
Também pelo Grupo B, México e Alemanha ficaram no 0 a 0. O empate favoreceu a Venezuela que, com duas vitórias, assumiu a ponta do grupo, com seis pontos. O México vem em segundo com quatro pontos, seguido pela Alemanha, com um ponto. A seleção de Vanuatu ainda não pontuou.
Nesta quarta-feira, serão realizados quatro jogos pelos grupos C e D. Às 5h (horário de Brasília), Zâmbia e Irã jogam pelo Grupo C, enquanto África do Sul e Itália se enfrentam pelo Grupo D. Três horas mais tarde, Costa Rica encara a seleção de Portugal pelo Grupo C, enquanto Uruguai e Japão jogam pelo Grupo D.