Árbitro que prejudicou o Atlético apita no domingo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os árbitros da 34ª rodada do Brasileirão do próximo fim de semana. O jogo entre Corinthians e Atlético, às 17h de domingo, será arbitrado pelo pernambucano Nielson Nogueira Dias.

O juiz tem um histórico ruins de atuação apitando jogos do Atlético. No Brasileirão do ano passado, na partida frente ao Vasco da Gama, em São Januário, o pernambucano teve uma má atuação e prejudicou o Furacão marcando um pênalti duvidoso para equipe carioca e ainda expulsou dois jogadores do Atlético. No intervalo da partida, o meia Paulo Baier desabafou. “”Ele (árbitro) poderia ter mais sensibilidade. Ele prejudicou muito o nosso time. É um absurdo!”, reclamou o meio-campo.

Na Copa do Brasil de 2009, contra o Corinthians, na Arena, mais polêmica. O Atlético vencia o Timão por 3 a 0 e os jogadores alvinegros, irritados, começaram a cometer faltas violentas. Foi o caso de Dentinho e Otacílio Neto, que desferiram cotoveladas em Rafael Moura e Gustavo, respectivamente, mas o árbitro sequer falta marocu.

Após a partida, a diretoria Rubro-Negra encaminhou um ofício à CBF pedindo a punição de Dentinho pelo lance e o atacante acabou punido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna