Árbitro “carrega” na súmula e complica situação de dirigentes do Paraná

A Federação Paranaense de Futebol divulgou no final da tarde desta quinta-feira (14) a súmula do jogo entre J.Malucelli e Paraná Clube, realizado na última quarta-feira, no Ecoestádio. A atuação do trio de arbitragem gerou muitos protestos dos dirigentes paranistas, que chegaram a invadir o gramado ao final do duelo.

O árbitro do confronto, Adriano Milczvski, fez questão de colocar todas as atitudes da cúpula paranista no documento entregue à FPF. Ao final da partida, quatro dirigentes do Tricolor foram em direção à arbitragem: Alex Brasil (gerente de futebol), Rubens Bohlen (presidente), Fernando Leite (supervisor) e Paulo César Silva (vice-presidente).

De acordo com o árbitro, os dirigentes reclamaram acintosamente e teriam tentado agredir o trio de arbitragem. Milczvski relatou também que o gerente de futebol Alex Brasil atirou um copo de água contra o trio e os policiais que faziam a segurança.

Além de relatar as atitudes dos dirigentes, o árbitro do jogo também explicou o motivo das expulsões dos técnicos Toninho Cecílio e Sandro Forner. Segundo ele, o treinador do Paraná afirmou que o clube estaria sendo roubado pela arbitragem.

Com relação ao técnico do Jotinha, Milczvski descreveu que Forner reclamava muito das marcações da arbitragem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna