Aramis Tissot se afasta do Paraná Clube

O vice-presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot, não faz mais parte da diretoria do Tricolor. Com problemas de saúde, o dirigente tirou uma licença de 90 dias para tratamento e, após este período, irá analisar se retorna ao clube. Com a saída de Tissot, a responsabilidade pelo cargo ficará com o diretor de futebol, Guto de Mello.

“O Guto está preparado para o meu lugar. Não vão fazer mais contratações, então acho que o Guto estaria pronto. Se forem trazer outra pessoa agora isso é questão da diretoria”, disse Tissot em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

O presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, confirmou que não irá contratar outro profissional para a área. “Não vamos trazer ninguém, se for pra trazer vai ter que passar por mim. O Aramis foi claro que vai ter que se afastar para se tratar, mas não está deixando o clube”, ressaltou o mandatário paranista.

Primeiro presidente do Tricolor, Aramis Tissot já havia destacado que poderia deixar o clube no primeiro trimestre do ano, após os jogadores paranistas realizarem uma greve pelo atraso de salários.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna