O cavalo Old Saybrook é uma das
forças do Grande Prêmio Paraná.

Na manhã de sábado, vários animais aprontaram para o Grande Prêmio Paraná, mas nenhum deles foi mais exigido. Reizinho (E.G.Cruz), saindo suave dos 2.400 metros, realizou uma partida de 1.200 metros, assinalando 1?21″, muito poupado.

Wiseguy (E.Araújo), também vindo da distância do compromisso de domingo, assinalou 1?03 numa partida de 1.000 metros, chegando com boa ação.

Old Saybrook também aprontou com reservas, passando 1.000 metros, vindo suave de maior distância, em 1?01″ com boa desenvoltura.

Equinox (J.Jesus) foi muito poupado numa partida de 1.000 metros. Vindo suave dos 2.400 metros, assinalou 1?04″1.

Del Piero (J.S.Cardoso), a exemplo dos demais, aprontou muito suave, assinalando 1?14″ para os 1.000 metros, sem preocupação de tempo.

Sedosa (J.S.Cardoso), a exemplo dos demais competidores, foi poupada, numa partida de 1.000 metros, assinalando 1?07″, também com sobras.

Matteo (J.Jesus) aprontou para o páreo velocidade. Vindo suave de maior distância, passou os 600 finais em 38″.

Arremates

Hoje, após o leilão de animais em treinamento, no Tattersall da ACPCCP, na Vila Hípica do Tarumã, haverá jogo de arremate para as corridas de domingo. Espera-se bom movimento, mas caso o leilão termine muito tarde, esta modalidade de apostas poderá ser prejudicada.

Leilão

Será realizado hoje, a partir das 18h30, com patrocínio da TBS, o Leilão Especial de Treinamento, com financiamento em 12 parcelas mensais e, para pagamento à vista, desconto de 12%. Serão leiloados animais de boa categoria, entre os quais Tray Carnival, que está inscrito no GP Paraná, além de Kentucky? Story, Nikkey, Vailand, Annister, Oxygéne, Urso Pardo, Ultramontana e outros bons corredores, num leilão que será apresentado por José Luiz Lobo Neto.

continua após a publicidade

continua após a publicidade