Começou o processo de impeachment do presidente do Corinthians, Alberto Dualib. Quem o iniciou foi o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e atual presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato Machado, que também é conselheiro corintiano.

continua após a publicidade

"Não dá mais para ficar sem fazer nada depois do vazamento das conversas de Dualib (na investigação da Polícia Federal sobre a parceira corintiana com a MSI). Ele sujou demais o nome do Corinthians. Por respeito ao clube, estou pedindo oficialmente a saída definitiva, o impeachment. Já redigi um documento e o passei para o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger e para o presidente do Conselho Deliberativo, Roque Citadini. O Dualib não tem mais moral para representar o Corinthians", disse Approbato.

"Eu sou conselheiro vitalício e passei o documento para o Senger e o Citadini. Os dois já me disseram que aprovaram a idéia e vão convocar uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. E aí, convocar uma assembléia com todos os sócios para decretar o fim de Dualib e de Nesi Curi no Corinthians", explicou Approbato.

continua após a publicidade