Após Walter, Corinthians ainda busca mais reforços

O Corinthians espera anunciar até o fim da semana a contratação do goleiro Walter, que vem do União Barbarense, time que acaba de ser rebaixado para a segunda divisão do Paulistão. Além disso, a diretoria corintiana ainda busca outros jogadores para compor o elenco para a disputa do Brasileirão.

Com 25 anos, Walter foi indicação do preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, que acompanhou alguns jogos do jogador defendendo o União Barbarense no Paulistão.

Walter já fez exames médicos, mas ainda não assinou contrato com o Corinthians. Enquanto isso, Júlio César, atualmente um dos reservas de Cássio, deve ser emprestado a outro clube para a disputa do Brasileirão – ele já foi sondado pelo Criciúma e chegou a negociar com o Vasco.

O Corinthians também esteve perto de contratar uma das revelações do Paulistão, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, do Penapolense. Mas não houve acerto na negociação.

A lateral esquerda é um setor problemático para o técnico Tite, porque não há um substituto para Fábio Santos. Reservas com Igor e Denner, ambos garotos das divisões de base do clube, ainda se recuperam de lesão.

Para a sequência da Libertadores, caso o time avance às quartas de final, e também para o Brasileirão, a diretoria corintiana só deve contratar atletas para compor elenco, como é o caso de Walter.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo