O técnico Mário Sérgio estreou com vitória no comando do Internacional. Na noite de quarta-feira, a equipe superou o Náutico por 3 a 1, no Beira-Rio, e assumiu – ao menos provisoriamente – a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. O treinador minimizou sua participação no resultado, preferindo elogiar o elenco do clube gaúcho.
“Tínhamos a obrigação de ganhar, então o emocional tinha um grande peso. Mas a equipe se superou e chegou à vitória. O que aconteceu de bom no campo foi criado pelos jogadores. O mérito é todo deles. Gostei muito do que vi”, disse Mário Sérgio, que substituiu Tite como treinador da equipe.
O técnico, ídolo do clube nos anos 70, foi muito aplaudido pelos torcedores que foram ao estádio. Ele fez questão de enaltecer o apoio. “Quando a torcida estiver com o time novamente, nós vamos vencer e vencer bem”, disse.
A próxima partida no Internacional pelo Brasileirão será no sábado, contra o Atlético-PR, novamente no Beira-Rio. O rival está na 14ª posição e ainda briga para escapar matematicamente do rebaixamento.