O técnico Oswaldo de Oliveira não poupou elogios ao time do Botafogo, após a vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, na noite de sábado. O triunfo assegurou a equipe na decisão da Taça Rio, contra Vasco ou Flamengo, que se enfrentam neste domingo.

continua após a publicidade

“O Botafogo teve a supremacia absoluta do jogo e mereceu a vitória. Acho até que fizemos pouco pelo que rendemos e o Bangu demais pelo que fez”, analisou Oswaldo, empolgado. “Não faltou nada. Há muito tempo não vejo uma atuação tão convincente numa semifinal. Todo mundo vai dizer que era o Bangu, mas antes estavam todos surpresos com o desempenho deles até este jogo. Estou muito satisfeito”.

Na avaliação do treinador, o Botafogo conseguiu no sábado colocar em prática toda evolução da equipe desde o início do ano. “Potencializamos tudo que temos feito até aqui. Temos jogado ofensivamente, procurado o gol e inibindo as equipes adversárias”, afirmou, sem deixar de pensar na decisão do próximo domingo.

“Quero que isso continue sendo potencializado pela equipe no próximo domingo”, declarou, mas sem fazer projeções sobre o possível adversário. “Não podemos escolher adversário. São dois times com grandes jogadores e saberemos que será muito duro passar por qualquer um deles”.

continua após a publicidade