Após conseguir a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, os jogadores do São Paulo já deixaram o campo falando na próxima rodada do Brasileirão. No domingo, o time recebe o Sport no mesmo local.
“Estamos dando continuidade ao trabalho. Agora, é voltar ao Brasileirão”, avisou o meia Paulo Henrique Ganso, que deu o passe para o gol do também meia Kaká, o segundo na vitória são-paulina – o primeiro foi contra, mas o árbitro marcou para o zagueiro Edson Silva.
“Depois do primeiro gol, ganhamos confiança. Isso é tudo no jogo. Aquele gol do Edson mudou o panorama do jogo, o time jogou um pouco mais solto. Não adianta se sentir confiante hoje. Domingo é outro jogo. Todo dia tem de estar ganhando”, disse o goleiro e capitão Rogério Ceni.
De qualquer maneira, a vitória desta quinta-feira garantiu a classificação, depois da derrota por 2 a 1 no jogo de ida em Criciúma, e animou o elenco são-paulino. “Foi importante para continuar com confiança no Brasileiro e na Sul-Americana”, afirmou Kaká.