Após tropeço, Gaúcho se defende de críticas no Vasco

Criticado pela torcida, que pediu a sua demissão durante o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, em São Januário, o técnico Gaúcho avisou que não vai pedir para sair. Nesta segunda-feira, ele comentou, em tom de desabafo, que assumiu o Vasco em março numa situação conturbada, com alguns jogadores querendo deixar o clube.

“Eu peguei o time numa situação muito difícil, com jogadores em baixa, abatidos, e alguns que não queriam jogar mais, queriam sair”, disse Gaúcho em entrevista à Rádio Brasil.

“Costumo dar a maior liberdade e segurança para os jogadores. Eu sempre digo para eles: ‘Vai lá, joga e fica com a camisa, é sua, você é titular’. Mas, se o jogador não corresponde ao que a comissão técnica espera dele, não tem como manter no time”, afirmou.

Após voltar da Série B, o Vasco faz um início preocupante de Campeonato Brasileiro. Na estreia, perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, fora de casa, mas o empate sem gols em São Januário foi o que mais repercutiu negativamente. Além do tropeço em casa, o time vascaíno teve uma atuação ruim.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo