esportes

Após trocar de empresário, Marciel encaminha renovação com o Corinthians

O lateral-esquerdo e volante Marciel está próximo de acertar a renovação de contrato com o Corinthians e estender o vínculo que vai até março de 2018, além de ganhar um aumento salarial. O acordo acontecerá depois de o jogador mudar de empresário.

Marciel era agenciado por Jorge América, que chegou a ser proibido de entrar no CT do clube, em 2015, pelo então superintendente de futebol corintiano Andrés Sanchez, após ele cobrar um pagamento de pouco mais de R$ 1 milhão ao Fragata, clube do Rio Grande do Sul que detinha os direitos econômicos do volante. Esse time gaúcho tem o ex-volante Emerson como dono.

Recentemente, o jogador acertou acordo com a empresa Elenko Sports, que tem Fernando Garcia como proprietário. A empresa é dona dos direitos de vários atletas que estão no clube, como Marlone, Maycon, Guilherme Arana e Vilson.

Como possui bom relacionamento com a atual diretoria do Corinthians, Garcia deve facilitar as tratativas para a renovação de contrato. Marciel tem sido aproveitado pelo técnico Fábio Carille e na partida contra a Caldense, na última quarta-feira, em Poços de Caldas (MG), pela Copa do Brasil, foi titular improvisado na lateral esquerda, no lugar de Moisés, suspenso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo