Um dos destaques da campanha corintiana na conquista do título do Brasileirão, o volante Paulinho atraiu o interesse de clubes europeus nos últimos meses – o Milan seria o principal deles. Mas, após ser campeão e ouvir os apelos da torcida no Pacaembu lotado para que continue no clube, ele tratou de avisar que não irá deixar o Corinthians na próxima temporada.
“Tenho de agradecer muito esse apoio do torcedor e é claro que esse pedido deles tem influência. Por isso, minha decisão já está tomada. Quero ficar, vou permanecer, até porque não tem nada de oficial, não chegou nada de concreto. E também se tivesse, já decidi que vou ficar”, disse Paulinho, que chegou a chorar de emoção pelo carinho recebido da torcida.
“É difícil falar da temporada que fiz. Eu vim do Bragantino, que é inferior ao Corinthians, marquei oito gols e ajudei o time a ser campeão”, comemorou Paulinho, que já projeta o mesmo sucesso na próxima temporada. “A diretoria está trabalhando para trazer os reforços, mas, com certeza, com esse grupo temos totais condições de jogar bem a Libertadores.”